Pucca

O jogo de memória da Pucca!

Tema: Pucca

p-u-u-c-a

ppppppp-uuuuuuu-uuuuuu-cccccc-aaaaa

jogo puca

eu sou fã da puca
e por isso gostei mto do jogo!!!
achei mara! vou jogar todo di!

sobre o jogo

eu adorei

pucca

gostei muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

pucca

Pacca,pucca,pucca,pucca,pucca.............................

I LOVE pucca

eu sincera mente amo a pucca so que eu tambem gosto de outras coisas e acho que deveria ter mais jogos mesmo assim adorei o jogo eu adoro o jogo da memoria e com a pucca fica ainda melhor

sobre a escola

eu e a cassia queremos saber que como ÉRA a escola me ajude a entrar tudo da escola queremos saber tudo da escola beijos luana e cassia

Re:sobre a escola

eu não entendi o comentario deveria ser sobre o jogo mais tanto fais eu so vou diser que voceis deveriam ter usado o cantinho do saite da escola de perguntas e respostas para isso

Re:Re:sobre a escola

meu isso nao é hora de discussao ta
eu so qero saber qe vcs nao podem brigar

PUCCA 2009-08-24

eu gostei muitoooooooooooo desse jogo da pucca

Novo Comentário